É… vamos lá. Eu não sou muito bom nesse negócio de “parabéns, tudo de bom, bla bla bla”, mas sendo você eu tento. (risos)

É… nesse dia 10 de maio, mas uma vez, minha Juberebs faz aniversário, dessa vez 16 aninhos de pura sedução. (risos) É, é… eu sei, não é tanta sedução assim. (+risos)

Enfim, eu to falando muita merda já, o que eu quero falar é que eu quero que você seja muito feliz, isso mesmo, é essas coisas clichês mesmo, mas é porque é o que eu quero e fim. 

Eu quero que esses seus 16 anos de pura sedução que já se passaram, sejam multiplicados por 10, ai assim, a gente fica juntos mais de 150 anos. [] *-*

Isso, claro, se você me quiser ainda né, porque todos sabemos que você vai me dar um pé na bunda muito em breve, mas mesmo assim eu vou continuar te amando, eu acho. (risos maximum

Ai ai, não tem muito o que falar mesmo, só que eu quero que você tenha toda felicidade do mundo, e espero que essa felicidade seja ao meu lado…

O que eu mais tenho pra dizer é agradecer… Quero agradecer pra você, porque mesmo sem você saber você me ensinou a amar de verdade, você me ensinou o que é amor, você me ensinou que pra amar de verdade, não precisa haver toque físico, você me ensinou que pra amar mesmo, a gente precisa abrir mão de muitas coisas, um exemplo é um abraço, porque eu abro mão dos seus abraços todo dia, abro mão dos seus beijos e do seu carinho físico, sinto saudade disso, mesmo tendo tido isso uma vez só na minha vida, minha mão ta aqui, sentindo falta da sua….

Enfim, quero agradecer por você ter aparecido na minha vida, minha vida, (risos), não é atoa que eu te chamo de “vida”, você me ensinou o que é viver realmente, você me mostrou um pouquinho mais do que a vida tem pra oferecer e mesmo eu sendo esse idiota, trouxa, errado, burro, sonso, imbecil e errar sempre e sempre com você, quero que eu saiba que eu erro sempre tentando acertar e que se for preciso, quero passar o resto da nossa vida errando com você, porque estarei tentando acertar…

Não sei muito o que dizer mais, alias, eu até sei o que eu quero falar, mas não sei como dizer, o que escrever, como colocar em palavras o que eu sinto por você. Tipo, não é aquela coisa de amor adolescente ou algo momentâneo, eu sei, eu sei que é estranho, mas é o que eu sinto…. Eu te amo, e amo pra caralho, eu não sei o que faria mais da minha vida se te perdesse…

E mais uma vez, eu posso tá errando escrevendo esse texto enorme e talvez sem nexo algum pra você, mas se esse for o caso, mais uma vez estarei errando tentando acertar… Eu sei que vou errar mais com você, e espero que me perdoe por errar tanto, espero que me ame depois mais do que me ama agora, porque meu amor por você não para de crescer. E mesmo escrevendo tudo isso, ainda não disse nada do que eu queria, a não ser que eu te amo muito, isso eu disse muito bem. 

E depois desses 16 anos vivendo longe de mim, espero e confio que Deus vai fazer com que tenhamos muitos mais anos pela frente para vivermos juntos e que nada nem ninguém nos separe, sei que vai ser assim, pois temos Deus e nosso amor e nada pode parar isso. Ah, e guarde minhas palavras, no dia do nosso casamento, vamos lembrar, lembrar mesmo, de tudo o que vivemos, de todas as pessoas que conhecemos, de tudo e de todos que enfrentamos para conseguir chegar onde chegaremos… E sabe por que eu sei disso? Porque eu sou foda… (risos sem graça), mentira, porque eu te amo e sei que também me ama e nem que eu tenha que enfrentar muito mais, com você e por você, eu enfrentarei.



Feliz aniversário minha vida, eu te amo.

Do garoto que você fez se tornar o homem que quer passar o resto da vida ao seu lado. 



  1. e-preciso-recomecar-outra-vez reblogged this from ilusionador-a
  2. a-lo-ve-suicide reblogged this from verbalizou
  3. simplesmenteumajulieta reblogged this from verbalizou
  4. mentirosasverdades reblogged this from verbalizou
  5. ilusionador-a reblogged this from verbalizou
  6. minimo-detalhe reblogged this from verbalizou
  7. enquanto-existir-amanha reblogged this from verbalizou
  8. provisionar reblogged this from verbalizou
  9. verbalizou reblogged this from verbalizou and added:
    É… vamos lá. Eu não sou muito bom nesse negócio de “parabéns, tudo de bom, bla bla bla”, mas sendo você eu tento....
  10. dreamsthat-takeplace reblogged this from verbalizou
  11. c4ched reblogged this from verbalizou
  12. ihateallthehumans reblogged this from verbalizou
  13. hurt-me-bad reblogged this from verbalizou
  14. rafaprincess reblogged this from verbalizou
  15. rock-and-fun reblogged this from verbalizou
  16. without-cuts reblogged this from verbalizou
  17. c00exist reblogged this from verbalizou
  18. instagramperfeito reblogged this from verbalizou
  19. olharparaasestrelas reblogged this from cinderilar
  20. cinderilar reblogged this from verbalizou
  21. perdid-4 reblogged this from verbalizou
  22. agrandemenina reblogged this from verbalizou
  23. myutopian reblogged this from atitud
  24. queriaseuamor reblogged this from serenou
  25. minhaperfeitamentira reblogged this from realidade-dos-sonhos-perdidos
  26. littlequee-n reblogged this from atitud
  27. esvaidos reblogged this from verbalizou
  28. coupledd reblogged this from verbalizou
ICF